Roberto Carlos expressou suas condolências após a morte de Lorenzo Sanza, ex-presidente do Real Madrid, que morreu de complicações do COVID-19 aos 76 anos. Carlos agradeceu a Sansa pela contribuição e influência no clube, relembrando sua época de liderança e conquistas. Depois de Sanz, Florentino Perez tornou-se presidente, dando continuidade ao seu legado. Abaixo você descobrirá mais sobre isso.
Uma perda trágica para o mundo do futebol: a morte de Lorenzo Sansa
O ex-zagueiro do Real Madrid e do Brasil, Roberto Carlos, expressou suas sinceras condolências após a trágica morte de Lorenzo Sansa, ex-presidente do respeitado clube madrileno. A morte de Sansa, aos 76 anos, foi resultado de complicações decorrentes da batalha incansável contra o coronavírus.
Roberto Carlos chora
Carlos, profundamente emocionado com a notícia, acessou o Twitter para expressar sua profunda gratidão pela influência de Sansa.
“Neste momento de profunda tristeza, luto para encontrar palavras adequadas para expressar minha gratidão por tudo que você fez por nós. Seu legado sempre nos inspirará. Descanse em paz eterna, senhor presidente”, escreveu Carlos calorosamente.
A pegada de Lorenzo Sansa no Real Madrid
A gestão de Lorenzo Sansa como presidente do Real Madrid, de 1995 a 2000, deixou uma marca indelével na história do clube. Sob a sua liderança visionária, os Madridistas alcançaram triunfos memoráveis e celebraram a aquisição de talentos excepcionais.
Após a saída de Sansa, as rédeas do prestigioso clube passaram para as mãos competentes de Florentino Perez, atual timoneiro do Los Blancos. Perez, com o seu próprio estilo de liderança distinto, continua a levar o Real Madrid a novos patamares, dando continuidade ao legado de Sansa.
O surto devastador de COVID-19 surgiu no final de 2019 e teve origem em Wuhan, província de Hubei, China. Desde então, devastou nações em todo o mundo, não deixando nenhum canto intocado. Com mais de 300 mil casos notificados em todo o mundo, o vírus já matou mais de 11 mil pessoas, deixando inúmeras famílias e comunidades em luto.