Roberto Carlos apresenta condolências a Lawrence Sanz por sua morte

No passado, o defesa do Real Madrid e da selecção brasileira, Roberto Carlos, expressou as suas mais sentidas e sinceras condolências pela trágica morte do antigo e querido presidente do prestigiado clube espanhol, Lorenzo Sanz. Afinal, Lorenzo fez muitas coisas úteis ao seu clube e ficará para sempre na memória de todos os torcedores e jogadores famosos.

Roberto Carlos

A saída de Lorenzo Sanz e a sua contribuição para o Real Madrid

Sanz, com a tenra idade de 76 anos, infelizmente faleceu devido à devastação do implacável vírus Covid-19. Poucos dias antes, o antigo presidente do Real Madrid foi hospitalizado com uma temperatura alarmantemente alta e, infelizmente, testou positivo para a doença mortal que está a devastar comunidades em todo o mundo.

Durante o seu mandato como influente e respeitado presidente do Real Madrid, de 1995 a 2000, Sanz deixou uma marca indelével no lendário clube. Mais tarde, ele foi substituído neste cargo pelo atual comissário de equipe Florentino Perez, que sem dúvida lamenta a perda de seu antecessor.

Lorenzo Sanz

Roberto Carlos sobre Lorenzo Sanz

“Não tenho outras palavras senão expressar minha profunda gratidão por tudo que você fez por nós. Descanse em paz, presidente”, disse Roberto.

Pandemia do covid-19

A pandemia de COVID-19 surgiu pela primeira vez no final de 2019, com origem na cidade de Wuhan, localizada na província de Hubei, na China. Desde aquele momento fatídico, esta crise sanitária global infectou mais de 300.000 pessoas em todo o mundo, ceifando a vida a mais de 11.000 pessoas inocentes e devastando famílias e comunidades no seu rasto.

Durante este período excepcionalmente sombrio e difícil, Roberto Carlos, um respeitado ex-jogador que orgulhosamente vestiu as icônicas camisas do Real Madrid e do Brasil, expressou suas mais profundas e sinceras condolências pela perda de Lorenzo Sanz, uma figura querida e reverenciada no futebol. a vasta comunidade do Real Madrid.

Avalie este artigo
Roberto Carlos
Adicione um comentário