Khapov relembrou uma discussão entre Eto’o e Carlos em que o defesa disse: “Quando correste com os leões em África, eu já era campeão mundial”.

Khapov e Roberto Carlos

Zaur Khapov, treinador de goleiros do Lokomotiv, que anteriormente contribuiu para a comissão técnica de Gusa Hiddink no Anzhi Makhachkala, compartilhou a história de um conflito entre o atacante Samuel Eto’o e o zagueiro Roberto Carlos, que na época jogava pela seleção do Norte do Cáucaso.

“Gus era realmente muito perigoso e confiante. Se você olhar para a reunião de coaching, ele parece estar absorto em seu tablet. Mas ele poderia interromper o discurso do assistente a qualquer momento e fazer perguntas precisas. E como ele resolveu o conflito entre este “O” e Roberto Carlos!

Durante o treinamento, eles tiveram um desentendimento. Eles começaram a discutir. Carlos não se conteve e disse a Eto’o: “Quando você correu com os leões na sua África, eu já era campeão mundial”. Gus não gostou de toda essa confusão. Ele levou os dois para o quarto e saiu. Depois de passar algum tempo juntos, os rapazes se separaram normalmente”, disse Khapov.

O atacante camaronês Samuel Eto’o jogou pelo Anji de 2011 a 2013. Pelo clube Makhachkala, o atacante disputou 73 partidas, marcou 36 gols e deu 16 assistências.

Vale lembrar que o jogador brasileiro Roberto Carlos se transferiu para o Anzhi no inverno de 2011, mas suspendeu a carreira no verão de 2012. Ao longo de todas as temporadas, o jogador disputou 28 partidas, marcou cinco gols e deu três assistências.

Avalie este artigo
Roberto Carlos
Adicione um comentário